Patrocínio

Estamos procurando patrocinadores para o nosso blogue.



Assim como você, muitas pessoas acessam esta página. Tenha mais visibilidade de sua marca, produto, serviço ou promoção anunciando aqui. Nosso blog é acessado por diversas pessoas todos os dias, principalmente por internautas que estão em busca de produtos e serviços ligados ao aquarismo e laguismo em geral.

Além disto, também publicamos e divulgamos os produtos dos anunciantes em sites de redes sociais como fóruns de Aquarismo, Orkut, Google+,  Facebook e Twitter, atingindo assim um número crescente e ainda maior de pessoas em diversas formas de mídia digital. 



Hoje em dia com a busca de informações, os aquaristas estão mais exigentes quanto aos produtos que adquirem e estão procurando informações e escolhendo os mesmos na internet, pois não os encontram em sua cidade com facilidade.


Então por que não anunciar conosco??


Temos mais de 21.000 visualizações só no nosso blog e não estamos contando as redes sociais. 


As propagandas são inseridas nosso blog. Existem vários formatos, tamanhos e locais onde podem ser inseridos os anúncios. As imagens com conteúdo publicitário são posicionadas em partes estratégicas no site, facilitando a visualização dos internautas.

Quando o leitor clica em uma publicidade, ele é levado diretamente ao endereço do anunciante na Internet. Essa ligação entre a imagem e o endereço do anunciante na web se chama "link".

Durante o período contratado, a critério do cliente, banner e botão poderão ser trocados com uma freqüência mínima de 15 dias. Não serão aceitos anúncios de cigarros ou qualquer produto nocivo a saúde, a ética e aos bons costumes, bem como aqueles que direta ou indiretamente estejam em desacordo com as leis vigentes, tais como produtos 'piratas' e pedofilia. Estamos prontos para atendê-lo da melhor forma possível dentro de suas necessidades.

Caso haja interesse e deseje saber mais detalhes sobre anúncios,  nos envie um e-mail ou adicione nosso MSN que passaremos todas as informações necessárias e sanaremos quaisquer dúvidas existentes.  Confira abaixo todos os formatos de anúncio que estão disponíveis.



Os espaços são dos seguintes tamanhos:




Banner 125 x 125 Square Lateral do Site
Banner 120 x 90 Button Lateral do Site
Banner 120 x 60 Button Lateral do Site


Estamos nos modernizando e atraindo cada vez mais pessoas ao nosso blog, e queremos ter você conosco.


E-mail: carlosjsoepm@gmail.com
Twitter: @aquarioxpg
Msn: carlosjosepm@hotmail.com


Faremos grandes negócios juntos.